O cliente Choupal Auto online dispõe de 4 dias após a data de entrega para efetuar uma devolução.

Reclamações de Transporte: 

* Só são aceites reclamações até 24h úteis após a entrega;

* Caso receba alguma embalagem danificada ou aberta NÃO ACEITE A MESMA.

Para efetuar a devolução do artigo deverá contatar o nosso serviço pós-venda.

Após a aceitação da devolução por parte do nosso serviço pós-venda, a peça poderá ser devolvida num dos balcões das nossas lojas.

Contatos de Atendimento Pós-Venda:

[email protected]

Telefone: 84 409 7201

Horário de funcionamento:    2ª a 6ª feira das 8:00 às 17:00

Sábados das 08 às 14h

Não serão aceites pedidos de devolução nas seguintes condições:

Peças que não estejam nas embalagens originais, intactas e prontas para venda;

​Peças que tenham sido encomendadas especialmente para o cliente (não existiam no nosso stock);

Peças danificadas após a entrega;

Peças com danos que resultem da sua utilização indevida, tendo em conta a utilização à qual o produto se destina e as recomendações dos fabricantes;

Importante:

O envio das peças, só poderá acontecer após aceitação da devolução por parte do nosso serviço pós-venda;

​​As encomendas danificadas deverão ser reportadas imediatamente no ato da entrega, assinalando desde logo esse facto nas observações da Guia do Transportador;

A Choupal Auto não assume responsabilidade pelas consequências de uma má instalação ou uso indevido do produto no veículo.

Todos os pedidos de devolução enviados para [email protected] serão analisados e respondidos no prazo de 5 dias úteis após o envio de toda a informação solicitada pelo nosso serviço pós-venda.Para compras online, os créditos serão efetuados no prazo máximo de 8 dias úteis após a aceitação da devolução e recepção da peça no armazém, de forma a comprovar o seu bom estado.