O cliente Choupal Auto online dispõe de 4 dias após a data de entrega para efetuar uma devolução.
Reclamações de Transporte:
* Só são aceites reclamações até 24h úteis após a entrega;
* Caso receba alguma embalagem danificada ou aberta NÃO ACEITE A MESMA.
Para efetuar a devolução do artigo deverá contatar o nosso serviço pós-venda.
Após a aceitação da devolução por parte do nosso serviço pós-venda, a peça poderá ser devolvida num dos balcões das nossas lojas.
Contatos de Atendimento Pós-Venda:
Telefone: 84 409 7201
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira das 8:00 às 17:00
Sábados das 08 às 14h
Não serão aceites pedidos de devolução nas seguintes condições:
Peças que não estejam nas embalagens originais, intactas e prontas para venda;
Peças que tenham sido encomendadas especialmente para o cliente (não existiam no nosso stock);
Peças danificadas após a entrega;
Peças com danos que resultem da sua utilização indevida, tendo em conta a utilização à qual o produto se destina e as recomendações dos fabricantes;
Importante:
O envio das peças, só poderá acontecer após aceitação da devolução por parte do nosso serviço pós-venda;
As encomendas danificadas deverão ser reportadas imediatamente no ato da entrega, assinalando desde logo esse facto nas observações da Guia do Transportador;
A Choupal Auto não assume responsabilidade pelas consequências de uma má instalação ou uso indevido do produto no veículo.
Todos os pedidos de devolução enviados para [email protected] serão analisados e respondidos no prazo de 5 dias úteis após o envio de toda a informação solicitada pelo nosso serviço pós-venda.Para compras online, os créditos serão efetuados no prazo máximo de 8 dias úteis após a aceitação da devolução e recepção da peça no armazém, de forma a comprovar o seu bom estado.